quarta-feira, 29 de abril de 2009

À Ela

Eu não deixarei que morra em mim a vontade de amar teus olhos que são doces. Porque nada poderei te dar senão a segurança e certeza do meu amor. Desculpa pela mágoa de me veres ausente e exausta, de ser desatenta, acomodada, fria, ás vezes. No entanto sua presença é qualquer coisa como a lua e a vida.
E eu sinto que em meu coração existe teu coração, em minha voa a tua voz... enfim minh' alma na tu' alma.
Eu não deixarei de acreditar nos raios, nas flores, nas cores, no amor. Nem tão pouco deixarei de te amar, embora que para isso não necesseriamente precisamos estar juntas.
Também não deixarei de ser romântica, e as cartas, flores, e surpresas chegarão para ti de possíveis lugares.

P.S: Eu te amo;*

3 comentários:

Alex Vasques disse...

Adorei!

Alex Vasques disse...

Vou postar no meu blog

L.Gris disse...

Risos. Obrigada pelo carinho.
Adoro os seus tbm!