quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desabafo!

Hoje tive vários pesadelos, mas acordei a tempo de impedir que o medo e o desespero tomassem conta de mim. Dentre precepções e outras me vejo trancada nesse quarto, entre quatros paredes, em silêncio, sozinha, já tendo dificuldades pra respirar... Foi então que percebi que a situação em que encontra-se minha vida emocional não é tão diferente de como acordei nessa manhã.
O fato é que decidir sempre foi uma tarefa muito árdua pra minha alma, porém o tempo passsa (ou), a paciência acaba (ou) e muitas decisões, apesar de difíceis, acenam com a perspectiva de alívio, o que facilita muito encará-las. Pronto. É alívio que me falta, é coragem e verdade que me faltam n'alma para que eu possa desfazer com as omissões e supostas mentiras, para que eu possa sentr-me livre e sem dificuldades pra respirar.
A saudade de outrora e um sentimento de mudança me invadem, e eu já me perco entre esses espaços e teclas e tela. Não é apenas nostalgia, mas em outros tempos fui mais tranquila, mais segura! Eu quero mesmo ficar bem, eu quero mesmo é que o medo e o desespero não tomem conta de mim, de nós... Eu quero enterrar o hoje, lembrar do ontem e viver o esperançoso amanhã. Acordar, e ainda que seja penumbra, ter a certeza de que está tudo bem, tudo bem.

2 comentários:

:: priscila pimentel :: _blogueira disse...

Interessante seu blog... eu desconhecia esse espaço. São desabafos pensados que convidam a uma viagem meio que parada em névoas. Muito bacana!
bjão e muita luz pra ti, cabeça! :)

-any valette disse...

nossa, que bacana! Adoro essas coisas aleatórias na vida...
gostei bastante do seu blog :)